2015

Avaliação de Desempenho: Técnico Administrativo tem até o dia 16 para entrar com recurso

Atualizada: 01/06/2015
Todos os técnicos administrativos que fizeram sua Avaliação de Desempenho Funcional e receberam as notas das chefias imediatas têm até o dia 16 de junho para entrar com recurso, caso não concordem com as notas recebidas.

Como os servidores da UFGD estão em greve, o recurso deve ser protocolado no Protocolo Central, que fica na Unidade 1 - prédio da Reitoria (rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso).

Foram avaliados os técnicos com no mínimo três meses de efetivo exercício, bem como os que estavam usufruindo de qualquer tipo de licença, os que estavam em estágio probatório, lotados provisoriamente, cedidos para a UFGD oriundos de outra instituição, os que estavam situados no último padrão de vencimento e os que estavam retornando de licença sem ônus.

A Avaliação de Desempenho Funcional tem como finalidade colher subsídios para o desenvolvimento de todos os servidores e da própria Universidade como um todo. O Programa atende o disposto na Resolução nº 85/2007 do Conselho Universitário (COUNI) e no Regulamento do Programa de Avaliação de Desempenho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP).

Para visualizar o resultado da Avaliação de Desempenho Funcional, basta acessar o link http://sistemas.ufgd.edu.br/autoavaliacao/. Mais informações pelo telefone 3410-2782.