Julho

Audiência pública vai debater implantação de Food Trucks na UFGD

Atualizada: 04/07/2016
Nesta terça-feira (05/07), às 8h30, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PROAE da UFGD vai realizar uma Audiência Pública sobre o evento teste com os Food Trucks, no Auditório Central da Unidade 2.
A Pró-Reitoria quer saber da comunidade acadêmica se os serviços continuam sendo ofertados no campus, bem como a opinião de estudantes e servidores sobre os tipos de alimentos servidos, sua faixa de preço e a localização dos Food Trucks na Cidade Universitária.
A intenção do evento teste, segundo o pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, professor Pablo Christiano Lollo, foi chamar a atenção para mais interessados em atender a comunidade acadêmica com essa alternativa de alimentação. Além disso, a ideia era identificar a demanda de usuários por tipo de serviço, os pontos de alimentação a serem criados na Universidade, além de verificar os valores ofertados por cada tipo de comida.
Dois Food Trucks ficam na UFGD até o dia 13 de julho. O Yumi Sushi, que oferece sushis, temaki e combos, e o Barba Foodtruck, que serve hambúrgueres e hot dogs gourmet. Segundo o pró-reitor da PROAE, professor Pablo Lollo, se a comunidade acadêmica aprovar o serviço alternativo de alimentação, a intenção é abrir seção pública para essa atividade no campus.
A PROAE também está registrando opiniões da comunidade acadêmica através de um questionário, que pode ser acessado pelo link: