acessibilidade

Início do conteúdo da página
Janeiro
19
2016

Aprovados, confiram datas das matrículas pelo Vestibular e Sisu

  Atualizada: 20/01/2016
Você foi um dos aprovados para entrar na UFGD e está em dúvida com relação às datas de matrícula pelo Vestibular e pelo Sisu? Não se desespere! A Secretaria Acadêmica organizou tudo pra você.
 
Sisu
 
Todos os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terão os dias 22, 25 e 26 de janeiro para efetuar a matrícula na UFGD. O local será o Anfiteatro da Unidade 1, localizado na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados/MS.
 
O horário de atendimento será das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Aqueles candidatos que não selecionados nessa chamada única do Sisu poderão manifestar interesse em participar da lista de espera até o dia 29 de janeiro.

Mais informações: http://cs.ufgd.edu.br/download/EDITAL_DIVULGACAO_CCS_04_2016_ResultadoSISU.pdf
 
Vestibular UFGD
 
Os aprovados na edição 2016 do Vestibular UFGD podem realizar a matrícula em qualquer um dos dias a seguir, no entanto, para evitar filas e melhorar o atendimento, a Secretaria Acadêmica organizou a seguinte agenda:
 
Dia 01 de fevereiro: Agronomia, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Geografia, História, Medicina, Nutrição, Psicologia e Zootecnia
Dia 02 de fevereiro: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica;
Dia 03 de fevereiro: Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e Engenharia de Aquicultura.
 
O local de atendimento também será o Anfiteatro da Unidade 1 e o horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Mais informações: http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2016
 
Início das aulas
 
As aulas do primeiro semestre letivo de 2016 têm início no dia 13 de junho, devido às alterações realizadas no calendário acadêmico depois da greve nacional dos docentes e técnicos administrativos em 2015.

Editada em 20/01/16 para acréscimo de informações.



    Fotos