acessibilidade

Início do conteúdo da página
Janeiro
25
2017

Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira está com inscrições abertas

  Atualizada: 25/01/2017
O programa é destinado a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica e há opções para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Japonês

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE) da UFGD está com inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira. As opções são para cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Japonês.
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 15 de fevereiro, via Sigepae - Programa de Assistência Estudantil, pelo endereço eletrônico: http://assistencia.ufgd.edu.br/.
 
Além do curso, que será oferecido pelo Centro de Formação da UFGD, os estudantes beneficiados receberão todo o material didático utilizado nas aulas.
 
O Programa Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme dispõe o Regulamento do Processo de Avaliação Socioeconômica da PROAE/UFGD.
 
Confira o edital completo: http://portal.ufgd.edu.br/editais
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2731 ou pelo e-mail proae@ufgd.edu.br.