Aberto edital para seleção de propostas de monitoria - 2015

Atualizada: 20/10/2014
A UFGD publicou, hoje, edital com o processo de seleção de propostas para o Programa de Monitoria do primeiro semestre letivo de 2015. As propostas deverão conter o Plano de Atividades para o Estudante, com o objetivo de selecionar monitores (voluntários ou com bolsas) para execução das atividades que têm início no dia 2 de março do ano que vem.
As inscrições podem ser realizadas de 3 a 20 de novembro de 2014. Cada professor poderá submeter até duas propostas de Plano de Atividades envolvendo disciplinas distintas de um mesmo curso ou de cursos diferentes. Os estudantes serão selecionados pelo professor responsável e será permitida a indicação de apenas um por disciplina. O acadêmico não poderá acumular bolsas de monitoria.
O bolsista receberá um valor mensal de R$ 400,00 podendo somar, até o fim da monitoria, um valor total de R$ 1.600,00. Para as propostas que não forem contempladas com bolsas haverá a possibilidade de exercer a monitoria voluntária. O edital, direcionado aos professores, pode ser acessado pelo link: http://goo.gl/ViVPe5.