acessibilidade

Início do conteúdo da página

A Faculdade

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ECONOMIA - FACE

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE) foi instituída em 2006, com a implantação da UFGD. O curso de Ciências Contábeis foi implementado no ano de 1986, o curso de Administração em 2000, o curso de Economia em 2009. Com essa experiência, diversas foram as ações de ensino, pesquisa e extensão, tais como: semana acadêmica, visitas técnicas, projetos de ensinos, ciclo de palestras, publicações de trabalhos científicos em congressos e revistas. Além dos cursos de graduação, a FACE oferece também o Programa de Pós-Graduação em Agronegócios, criado no ano de 2011, e o Mestrado Profissional em Administração Pública em rede, criado no ano de 2013, buscando especializar ainda mais os egressos para o mercado de trabalho.

O histórico da FACE e a renovação e ampliação do quadro de professores, possibilitou a ampliação dos grupos e projetos de pesquisa, que sinalizam um perfil de Universidade voltada para fortalecimento da área tecnológica, para o desenvolvimento regional, implantação de novas tecnologias, como também para o desenvolvimento humano e social. Desde o ano de 2006, a FACE incorporou em seu quadro docente um quantitativo significante de professores com sólida experiência acadêmica, de atividade de pesquisa e extensão.

No dia 27 de março de 2009, a UFGD inaugurou entre outras construções, o prédio da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE), investindo aproximadamente R$ 17 milhões para marcar a entrega. O Núcleo de Pesquisa de Administração, Ciências Contábeis e Economia (NUPACE) foi inaugurado no ano de 2015 e oferecem os mestrados MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL (PROFIAP)  e o MESTRADO E DOUTORADO EM AGRONEGÓCIOS. 




Para conhecer mais sobre a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, clique aqui.


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
(67) 3410-2045
economia@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!